domingo, 22 de julho de 2018

Hello queridos!

     Para quem ainda nem sabe, estou numa nova e excelente fase de minha vida: a de maturidade!
Aos íntimos, afirmo sempre que: " - A maioria das pessoas consideram o ciclo da vida, como nasce, cresce e morre!"
E o meu Ciclo de Vida considero que: Nascí, evoluí, crescí, não reproduzí (por opção própria) e agora, com a vivência/experiência, argumento assim: faltam minhas últimas 03 etapas da vida, que considero: envelhece, adoece e falece e não necessariamente, nesta ordem...Rsrs!!"

Assim como a letra/refrão da música "Forever Young" com toda experiência acumulada, almejo sempre transmitir aos Jovens, (para o Protagonismo Juvenil), tudo de bom que aprendí e assim o faço, através dos Treinamentos Motivacionais, utilizando o Método AFAGAR que os ensina a alcançar seus Objetivos, com $uce$$o!

Tenho realizado atividades de  Implementação dos ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) - Rumo à Agenda 2030 (conheça melhor sobre o assunto e participe você também! Assunção Santos e a Implementação dos ODS - Rumo à Agenda 2030

Especificamente, me dedico a vários ODS, concomitantemente e tenho convidado as pessoas para também ADERIREM de maneira Voluntária a, pelo menos, escolher um deles... Assim, nosso planeta será um pouco melhor!!

Fiquei impressionada e muito motivada ao apresentar os ODS e as pessoas afirmarem que farão o possível para se dedicar a um deles...

Havia idealizado um Evento, desde 2.010 para a realização em 2018 e o mesmo ocorrerá em Novembro próximo em São Paulo e será em alusão a vários ODS, mas, principalmente a uma "quebra de paradigma" quanto aos ODS de Nos. 16 e 17!!

Almejo que o Evento, inédito no Brasil, possa colaborar, ao menos com novos debates sobre os assuntos que são tão mal discutidos e direcionados no Brasil...

E, estou muito feliz e sei que estou colaborando com minha parte para um Brasil melhor! Acredito que o pior já passou...
Assim espero! Excelente domingo a todos (as) !

Um pouco mais sobre o Evento, teste, por gentileza, o acesso:  EXPONEMA 2018 - Fórum de Boas Práticas:
                E acompanhe para se inscrever e participar!






Nenhum comentário:

Postar um comentário